Trecho de acesso à rotatória do viaduto na saída para Paranavaí é liberado para motoristas

Cidade

Trecho de acesso à rotatória do viaduto na saída para Paranavaí é liberado para motoristas

Cidade em 27/10/2011 - 16:48

O trecho de acesso à rotatória localizada sob o viaduto do Contorno Norte, em continuidade com BR-376 (saída de Maringá para Paranavaí), está liberada para o tráfego de veículos. A liberação ocorreu na tarde desta quinta-feira (27).

Agora, os motoristas que seguem pela pista oeste do Contorno, no sentido Iguatemi, não precisam mais utilizar o retorno provisório implantado na BR-376, a 500 metros de distância do viaduto, para seguirem ao centro de Maringá.

O viaduto de acesso ao Contorno Norte foi liberado para o tráfego no dia 2 de outubro. Com exceção do trecho de retorno na altura do Jardim Olímpico, toda a extensão da pista do Contorno Norte não está liberada para o trânsito de veículos, cabendo penalidade aos condutores infratores.

Já o localizado na outra extremidade – na divisa de Maringá com o município de Sarandi – deverá ter seu acesso liberado na primeira quinzena do mês de novembro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade