Trânsito é um indicador que pode melhorar
Bia Fortunato/CBN Maringá

Macroplan

Trânsito é um indicador que pode melhorar

Cidade por Luciana Peña em 04/09/2018 - 16:56

Maringá está em 83º colocação no ranking das cem maiores cidades do país quando o assunto é trânsito. São 19,8 mortes por 100 mil habitantes. Melhorar este indicador é um dos desafios para manter a cidade no topo. A consultoria Macroplan divulgou em agosto um estudo em que  Maringá aparece pela 2ª vez consecutiva como a melhor cidade entre as cem maiores do país. O líder sênior da área de governos da Macroplan, Éber Gonçalves, está nesta terça-feira (4) em Maringá para falar sobre o estudo. Gonçalves explica que a cidade não alcançou primeiro lugar em nenhuma das quatro áreas avaliadaa, mas conseguiu algo difícil que é o equilíbrio nas áreas mais sensíveis. Para avançar  é preciso melhorar indicadores que não estão bons, e o trânsito é um exemplo.
 
Serviço: Palestra: “Por que Maringá é a melhor cidade dentre as 100 maiores do Brasil?" . Nesta terça-feira(4), às 19h30, na Acim. Entrada gratuita.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade