Tradicional evento reúne mais de 350 veículos antigos em Nova Esperança
Divulgação

Coleção

Tradicional evento reúne mais de 350 veículos antigos em Nova Esperança

Paraná por Carina Bernardino em 30/11/2018 - 10:15

Em dois dias, são esperados 10 mil visitantes. O “Encontro da Amizade” terá carros, motos e bicicletas de décadas passadas. Os colecionadores são até de outros estados do país. 

Uma cidade da região Noroeste voltará ao passado no fim de semana. Nova Esperança se tornará o município dos veículos antigos, com o denominado “Encontro da Amizade”. O evento ocorre há 17 anos e já se tornou tradição, faz parte até o calendário de Turismo da cidade. Nesta edição, a expectativa é atrair até 10 mil visitantes de vários estados do país, diz o organizador Jean Flávio Zanchetti.

Em dois, os visitantes terão a possibilidade de conhecer inúmeros carros, motos e bicicletas de décadas passadas, considerados relíquias na atualidade.

O evento será na praça de eventos do município. No sábado (1º) o “Encontro da Amizade” será das 14h às 22h. Já no domingo (2), das 8h às 15h. A organização é de voluntários, que contam com a ajuda da Prefeitura, Câmara Municipal e empresas do município. Durante o evento, no local terá o “Mercado de Pulgas” para venda e troca de peças de veículos antigos, exposições de bicicletas, carrinhos e outros objetos de colecionadores. A entrada é de graça, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não-perecível que será repassado ao Asilo São Vicente de Paula.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade