Trabalhador de 23 anos morre ao cair de telhado de igreja em Maringá
Foto: Reprodução/Redes sociais

Acidente

Trabalhador de 23 anos morre ao cair de telhado de igreja em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 14/06/2022 - 17:16

Um jovem, de 23 anos, que prestava serviços em uma empresa terceirizada, especializada em placas de audiovisual, morreu no início da tarde desta terça-feira (14), na Rua Gaspar Ricardo, Zona 10, em Maringá.

O trabalhador estava instalando os painéis no telhado de uma igreja quando uma telha não suportou o peso da vítima e ela caiu de uma altura de mais de quatro metros.

O advogado que representa a firma contratada esteve no local e informou que os equipamentos de proteção individual são oferecidos. Porém, ele não soube informar por que a vítima, aparentemente, não utilizava o material. Equipes de socorro estiveram na igreja, mas nada pode ser feito.

O pastor responsável pelo templo religioso, Jacó Vieira, ressaltou que está prestando todo o apoio. “Orem pelo família do rapaz que faleceu e por nós que estamos todos abalados. O que aconteceu foi uma fatalidade, lamentamos tudo isso”, disse.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade