Toque de recolher no Paraná é prorrogado até o fim do mês
foto: Pedro Ribas/AEN/arquivo

Decreto

Toque de recolher no Paraná é prorrogado até o fim do mês

Paraná por Redação CBN Maringá em 11/02/2021 - 09:31

O Governo do Paraná publicou nessa quarta-feira (10) decreto prorrogando as medidas restritivas para evitar a propagação da Covid-19 no estado.

O decreto nº 6828/21 entra em vigor nesta quinta-feira (11) e tem validade até o dia 28 deste mês.

Entre as medidas, continua vigorando o toque de recolher das 23h às 5h, com liberação apenas para os serviços e atividades essenciais.

Nesse horário também continua a proibição da venda de bebidas alcóolicas em espaços públicos ou privados pelos estabelecimentos comerciais.

As confraternizações e eventos presenciais podem ter até 25 pessoas, excluídas da contagem menores de 14 anos. Eventos na modalidade drive-in estão permitidos.

As atividades religiosas devem seguir as regras e exigências do ato normativo da Secretaria Estadual de Saúde.

Esta é a quinta prorrogação das medidas previstas no decreto nº 6.294 publicado no dia 3 de dezembro de 2020. E poderão ser novamente prorrogadas dependendo do cenário epidemiológicos da Covid-19 no estado.

(atualização às 18h06): Em decreto publicado nesta quinta-feira (11), o Governo do Estado reduziu em uma hora o toque de recolher, que começava às 23 horas. Agora, o período de vigência é da meia noite às 5h.  Apenas serviços essenciais estão liberados da limitação de horário. Também permanecem proibidos a comercialização e o consumo, em vias e espaços públicos, de bebidas alcoólicas de meia noite às 5 horas. Não houve alteração nas outras medidas em vigor.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade