Título da Copa América anima torcedores em Maringá
Foto: Agência Brasil

Brasil

Título da Copa América anima torcedores em Maringá

Esporte por Victor Simião em 08/07/2019 - 09:47

A reportagem conversou com alguns deles para saber o que é possível esperar para o futuro da seleção brasileira. No domingo, Brasil ergueu a taça do torneio.

Há algum tempo a seleção brasileira está desacreditada de modo geral. Tanto na imprensa quanto na torcida. A situação parece mudar os poucos. Agora, com o título da Copa América nesse domingo (08), como fica a expectativa? A imprensa tem feito elogios ao técnico Tite e à coletividade. Sem Neymar, o time conseguiu o título.

Mas e a torcida? Bom, a opinião é pulverizada. Depois do 3 a 1 na final contra o Peru, a CBN conversou com alguns torcedores em Maringá para saber o que eles acham.

O autônomo Sérgio Okamoto se animou. Disse que era o que se esperava. E escolheu o atacante Gabriel Jesus como o melhor do torneio.

Quem acompanhou todo a Copa América foi o vigilante Fábio Roberto. Para ele, a chave inicial do Brasil e a final contra o Peru – além do árbitro, meio que facilitaram as possibilidades para o título. Até a Copa do Mundo de 2022 tem tempo e é melhor não se empolgar, avaliou.

Mas se engana que o título é só festa. O pedreiro Antônio José não viu a competição e não gosta mais da seleção. Desanimou depois do 7x1 na Copa de 2014.

Aos que ainda acompanham, resta torcer pela seleção de Tite.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade