Tiro matou motorista que capotou carro ao fugir da PM em Maringá, diz IML
Foto: Divulgação/PM

Fuga

Tiro matou motorista que capotou carro ao fugir da PM em Maringá, diz IML

Cidade por Redação CBN Maringá em 03/11/2020 - 15:34

Um tiro foi a causa da morte de Luiz Augusto Kiiller, de 38 anos, que fugiu de uma abordagem policial nessa segunda-feira (2), na Avenida Morangueira, em Maringá. Kiiller perdeu o controle de caminhonete S10 branca e capotou, mas segundo a declaração de óbito o motivo da morte foi um disparo de arma de fogo. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá informou que o laudo completo será concluído nos próximos dias pelos peritos. No entanto, na declaração de morte enviada para a família, a causa diz que foi disparo de arma de fogo. O caso está sendo investigado.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada porque o homem estaria ameaçando as pessoas e realizando manobras perigosas dentro do pátio de um posto de combustíveis. Diante disso, os policiais deram voz de abordagem, mas o motorista disse que estava armado e empreendeu fuga pela Avenida Morangueira.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e, em determinado momento, tentaram fazer nova abordagem, desembarcando da viatura. Ainda de acordo com a PM, o motorista foi em direção a um policial com o veículo, momento em que a equipe realizou disparos de arma de fogo para evitar que ele avançasse. 

Um dos tiros atingiu o tórax do motorista. Em seguida, ele continuou empreendendo fuga, quando perdeu o controle do carro, bateu em um poste e capotou. Ainda de acordo com a PM, o homem não usava cinto de segurança no momento do acidente. 

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar informou que todas as medidas foram tomadas e os fatos da ocorrência serão apurados por meio de Inquérito Policial Militar.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade