Temporal que atingiu Maringá derrubou 109 árvores
Divulgação/Defesa Civil

Balanço

Temporal que atingiu Maringá derrubou 109 árvores

Cidade em 16/01/2019 - 07:23

O último balanço divulgado pela Defesa Civil, na noite de terça-feira (15), sobre os estragos que o temporal de segunda-feira (14) causou em Maringá aponta que 109 árvores caíram, 13 sobre casas e portões e sete sobre veículos.

Duas pessoas ficaram feridas por causa dos estragos. Uma delas estava dentro do carro na Avenida Laguna, quando uma árvore caiu sobre o veículo. A vítima sofreu ferimento na mão, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levada ao hospital.

O relatório da Defesa Civil ainda aponta que 15 postes de energia caíram ou estão comprometidos na cidade, além de dezenas de cabos rompidos e centenas de galhos de árvores sobre ruas.

Sobre os imóveis sem energia, até a última atualização da Copel, em Maringá, 2.182 unidades consumidora estavam desligadas. A CBN aguarda nova atualização dos dados pela Copel.

Atualizado às 9h41 - 800 imóveis sem luz em Maringá, e 1.600, em Sarandi. Segundo a Copel informou em nota que "a Rua La Paz, no Jardim Morangueira, teve 10 postes foram quebrados, deixando 91 domicílios sem luz."

O telefone da Copel é o 0800 51 00 116, e o contato para informar falta de luz também pode ser feito por celular, através do aplicativo gratuito Copel Mobile.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade