Tempo segue parcialmente nublado nesta quinta e ainda há possibilidade de chuva em Maringá
Foto: Reprodução/Maringá em Fotos/@jardimmguilherme

Tempo e Temperatura

Tempo segue parcialmente nublado nesta quinta e ainda há possibilidade de chuva em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 13/01/2022 - 07:53

Nesta quinta-feira (13), não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo sobre o Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma massa de ar quente e úmida continua sobre o estado e ajuda a manter as condições de chuva. Há possibilidade, também, de desenvolvimento de alguns temporais isolados. Em geral, as chuvas esperadas devem ser rápidas e localizadas.

Para Maringá, a previsão indica que ainda pode chover de forma rápida e isolada ao longo desta quinta-feira. Mas o acumulado previsto é menor do que em dias anteriores, aproximadamente três milímetros, segundo o Simepar. As temperaturas sobem, mas não devem ultrapassar os 30°C. A mínima é de 20°C e a máxima de 29°C.

Para a sexta-feira (14), espera-se um dia típico de verão em todo o Paraná, segundo o Simepar. O sol aparece pela manhã em várias regiões e ajuda a elevar as temperaturas rapidamente. À tarde, áreas de instabilidade podem ganhar força e provocar chuvas. Há, também, risco de tempestades. Em Maringá, o tempo permanece instável e pode chover na cidade. As temperaturas deverão variar entre 22°C e 33°C.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade