Temperatura despenca em Maringá e pega muita gente de surpresa
Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Frio

Temperatura despenca em Maringá e pega muita gente de surpresa

Cidade por Carina Bernardino em 03/08/2019 - 11:16

Quem tinha que trabalhar não teve como fugir do sábado (3) gelado. Simepar registrou 5.9 graus na cidade. 

O frio intenso chegou na noite dessa sexta-feira (2) a Maringá e a manhã de sábado (3) também foi gelada. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura mínima registrada durante a madrugada foi de 5.9 graus na cidade e a máxima, ao longo do dia, não passará dos 19 graus. A arte-finalista Íris Luciana de Oliveira veio de Nova Esperança para trabalhar no município e mesmo se agasalhando, sentiu frio. 
 
O motociclista Jadson Silva disse que foi pego de surpresa pelo frio. Ele usa luvas, mas disse que não adiantou muito não. 
 
Ainda segundo o Simepar, o fim de semana segue com baixas temperaturas em Maringá. Nesse domingo (4), a mínima prevista é de 6 graus e a máxima é de 20 graus. Na segunda-feira (5) o frio permanece, mas em menor intensidade. A mínima deve ser de 9 graus e a temperatura máxima pode chegar aos 22 graus. No início da semana o instituto meteorológico informou que a queda das temperaturas é reflexo de uma massa de ar frio e seco que chegou ao Paraná, permitindo a formação de geadas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade