Tarde de temperaturas elevadas em Maringá e região

Cidade

Tarde de temperaturas elevadas em Maringá e região

Cidade em 31/10/2012 - 16:24

Segundo o Simepar, o tempo deve começar a mudar, em Maringá e em todo o Paraná, a partir da noite desta quarta-feira (31). Isso por que se aproxima da região sul do país uma frente fria que favorecerá a formação de nuvens, ocorrências de chuvas e consequentemente a diminuição das temperaturas, mínimas e máximas, em relação aos últimos dias.

Neste momento (16:24), no centro da cidade, os termômetros registram 38ºC e a umidade relativa do ar está em 28%. São previstas chuvas para hoje. 

Ainda segundo o Instituto Tecnológico Simepar, essa quinta-feira (1), começará com sol entre muitas nuvens e deve chover ao longo da trade e da noite. Amanhã a temperatura deve oscilar entre 24ºC a 31ºC.

Previsão que segue sem alterações pelo menos até sexta-feira (2). O Simepar indica que a temperatura mínima deve ficar na casa dos 18ºC e a máxima atingir os 31ºC. São previstas chuvas.

Outros dados sobre o tempo e temperatura aqui

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade