Suspeitos de roubar carro na Vila Operária morrem em confronto com a PM, em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Suspeitos de roubar carro na Vila Operária morrem em confronto com a PM, em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 09/07/2022 - 12:03

Dois jovens, suspeitos de envolvimento em um roubo de carro na Vila Operária, em Maringá, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9). Um terceiro homem que também teria participado do crime foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três jovens armados que estavam em um Volkswagen Gol abordaram uma pessoa na Rua Monte Cárceres, na Vila Operária, e a ameaçaram para conseguir roubar uma caminhonete Fiat Toro. Em seguida, o grupo fugiu com o carro em direção ao Conjunto Cidade Alta. 

A polícia foi acionada e uma equipe do Pelotão de Choque, que realizava patrulhamento na zona sul da cidade, encontrou os dois veículos próximos ao Contorno Sul. Os policiais tentaram abordá-los, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

Segundo a PM, um cerco policial foi organizado e, ao chegarem ao Parque Residencial Aeroporto, os policiais encontraram novamente os suspeitos. Nesse momento, houve troca de tiros entre o grupo e a polícia e dois jovens foram baleados. 

Ainda conforme a polícia, Kayron Ribeiro dos Santos, de 23 anos, e André Luiz Vicente Barboza, de 21 anos, foram feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os jovens morreram no local. 

O terceiro envolvido conduzia a Fiat Toro roubada e conseguiu fugir em direção ao Conjunto Habitacional Requião. No entanto, ele foi novamente encontrado pela polícia e preso. 

De acordo com a PM, duas armas foram apreendidas. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade