Crime
Suspeitos de participarem de execução em Maringá são presos com fuzil e pistolas em Londrina
Segurança por Portal GMC Online em 31/05/2023 - 08:12Três suspeitos de participação da execução de Kaue Elizeu Costa, de 26 anos, morto com tiros de fuzil e pistola, na manhã desta terça-feira (30) em Maringá, foram presos por policiais do Batalhão de Choque, no final do dia, em Londrina, no norte do Paraná. Um fuzil e duas pistolas, armas que podem ter sido usadas na execução, além de munição, carregadores, colete a prova de balas e outros objetos foram encontrados com o bando.
Conforme informou o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá, Delegado Diego Elias, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado horas depois do assassinato. Ele seria morador da região metropolitana de Curitiba e teria pego as armas para matar Kauê com conhecidos em Londrina.
Ainda segundo o delegado, a motivação do homicídio estaria ligada a uma vingança. Kauê seria integrante de um facção criminosa e, anos atrás, teria participado de um ataque a um rival do mesmo grupo que resultou na morte de um familiar dessa pessoa. Kauê teria passado a sofrer ameaças e se mudado para outro estado, no norte do Brasil. Ele estava morando com a esposa em Maringá há cerca de um ano.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade