Suspeito de tráfico vê polícia, foge para dentro de casa, mas é preso com colega
Foto: PM

Vila Operária

Suspeito de tráfico vê polícia, foge para dentro de casa, mas é preso com colega

Segurança por Rodisley Souza em 10/07/2019 - 07:46

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (9), na Vila Operária, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa informou a policiais em patrulhamento que em uma residência na Rua Monte Caceros estaria havendo tráfico de drogas. A equipe foi até a casa informada e um homem que estava em frente ao portão, quando avistou os policiais, pulou o muro e correu para dentro da residência.

Segundo a PM, a equipe entrou na casa e abordou o suspeito e o proprietário do imóvel. No local foram encontrados um frasco com cinco gramas de cocaína, meio tablete de maconha pesando 280 gramas e R$ 304 em dinheiro. Os detidos foram levados à 9º SDP.

Mais tráfico de drogas

Ainda na noite dessa terça-feira (9), a PM prendeu um casal por tráfico de drogas na Avenida Paissandu, na Vila Operária. A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia de que pessoas com aparência de moradores de rua estariam comprando crack através da janela quebrada de uma residência. No local, os policiais encontraram casal e pedras de crack. A droga e os abordados foram levados à delegacia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade