Suspeito de tentativa de assalto em Maringá é preso em Arapongas
Suspeito de tentativa de assalto em Maringá é preso em Arapongas. Foto: Equipe GMC Online

Investigação

Suspeito de tentativa de assalto em Maringá é preso em Arapongas

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 06/07/2023 - 10:12

Um dos suspeitos de ter participado de um tentativa de assalto à uma casa de alto padrão, próximo ao Hospital do Câncer, região nobre de Maringá, na manhã dessa quarta-feira (5), foi preso após uma perseguição em Arapongas, região norte do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), um equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) estava em patrulhamento quando se deparou com um veículo Fiat Siena, semelhante ao carro usado no crime em Maringá. O suspeito não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido e preso logo depois.

Outros dois suspeitos de participarem da tentativa de assalto foram identificados e seguem sendo investigados pela polícia.

O Crime

Uma tentativa de assalto a uma residência foi registrada na Rua Papa João Paulo I, na zona sul de Maringá, movimentou equipes policiais na manhã dessa quarta-feira (5).

Uma moradora entrava na residência quando foi surpreendida por três homens armados que anunciaram o assalto. O trio estava em um veículo Fiat Siena de cor branca quando abordou a moradora. Os criminosos renderam a mulher e entraram na casa.

Em informação à polícia, a moradora disse que os indivíduos exigiram o celular e a chave do veículo. Durante a ação criminosa, os assaltantes entraram nas dependências da residência, porém, ao perceberem a movimentação de pedestres na rua, acabaram se evadindo do local, deixando os pertences.

As características dos indivíduos foram repassadas às equipes policiais, fizeram um cerco na região.  

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade