Prisão
Suspeito de homicídio em Paiçandu é preso; câmeras de segurança registraram o crime
Segurança por Ivy Valsecchi/GMC Online em 24/01/2023 - 16:33O principal suspeito de matar a tiros Marlon Henrique Almeida de Sene, de 25 anos, e ferir outro jovem no dia 11 de novembro de 2022 em um bar no Jardim Catedral, em Paiçandu, foi preso na noite dessa segunda-feira (23), em Sarandi. Trata-se de um rapaz, de 20 anos, que não teve o nome divulgado. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. O rapaz estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado pela Guarda Civil Municipal.
O delegado de Paiçandu, Gustavo Mendes Marques de Brito, disse que logo nas primeiras semanas de investigação o suspeito foi identificado e apontado como autor do crime no inquérito que foi encaminhado à justiça. A autoridade policial representou pela prisão dele, o que foi acatado e determinado pelo juíz da vara criminal do fórum de Painçandu. Desde então o rapaz era considerado foragido.
O suspeito deve ser transferido para a delegacia de Paiçandu, onde será ouvido. A polícia quer confirmar quem era o comparsa e esclarecer os motivos do assassinato. Na época do crime surgiu a informação de que a intensão do atirador era matar o rapaz que sobreviveu e que Marlon Henrique poderia ter sido vítima de bala perdida.
Ele e o outro jovem estavam juntos em um bar na Rua Francisco Amaro na noite de uma sexta-feira, quando o assassino chegou na garupa de uma moto, desceu e começou a disparar. Quando o Samu chegou Marlon já estava morto.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade