Suspeito de agredir jovem de 25 anos em Maringá é preso pela polícia
Foto: Reprodução/Facebook

Caso Jadson Machado

Suspeito de agredir jovem de 25 anos em Maringá é preso pela polícia

Segurança por Letícia Tristão/GMC Online em 22/01/2021 - 13:06

Ele foi preso em Alto Paraná e deve ser transferido para a cadeia pública de Maringá nesta sexta-feira (22).

O homem suspeito de roubar e agredir brutalmente um jovem de 25 anos em Maringá, na madrugada do último dia 9, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (22), em Alto Paraná.

Segundo a polícia, o homem é morador de Alto Paraná e foi identificado como Diego Gonçalves Rodrigues, de 25 anos. Segundo o tenente André Kloss, da Polícia Militar de Paranavaí, o suspeito foi localizado após denúncias da população. [ouça no áudio acima]

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito após investigações da Polícia Civil, que chegou ao envolvimento dele na agressão contra Jadson Gabriel dos Santos Machado.
O jovem, que é estudante da UEM, foi roubado e brutalmente agredido.

Ele foi encontrado dentro de um barracão abandonado, na BR-376, na saída de Maringá para Campo Mourão. Segundo a família da vítima, Jadson permanece internado no Hospital Universitário. Uma das linhas de investigação da polícia é que o crime tenha teor homofóbico, em razão do nível de agressão contra a vítima.

O suspeito preso, de acordo com a PM, foi encaminhado à delegacia de Paranavaí e deve ser transferido para a cadeia pública de Maringá na tarde desta sexta-feira (22).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade