O homem suspeito de roubar e agredir brutalmente um jovem de 25 anos em Maringá, na madrugada do último dia 9, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (22), em Alto Paraná.
Segundo a polícia, o homem é morador de Alto Paraná e foi identificado como Diego Gonçalves Rodrigues, de 25 anos. Segundo o tenente André Kloss, da Polícia Militar de Paranavaí, o suspeito foi localizado após denúncias da população. [ouça no áudio acima]
A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito após investigações da Polícia Civil, que chegou ao envolvimento dele na agressão contra Jadson Gabriel dos Santos Machado.
O jovem, que é estudante da UEM, foi roubado e brutalmente agredido.
Ele foi encontrado dentro de um barracão abandonado, na BR-376, na saída de Maringá para Campo Mourão. Segundo a família da vítima, Jadson permanece internado no Hospital Universitário. Uma das linhas de investigação da polícia é que o crime tenha teor homofóbico, em razão do nível de agressão contra a vítima.
O suspeito preso, de acordo com a PM, foi encaminhado à delegacia de Paranavaí e deve ser transferido para a cadeia pública de Maringá na tarde desta sexta-feira (22).