Superintendente do Setcamar morre aos 51 anos, vítima de Covid-19
Geasi Oliveira de Souza, superintendente do Setcamar, morre aos 51 anos, vítima de Covid-19. Foto: Divulgação

Maringá

Superintendente do Setcamar morre aos 51 anos, vítima de Covid-19

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 11/02/2021 - 09:18

O superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Maringá (Setcamar), Geasi Oliveira de Souza, morreu nesta quarta-feira (10), aos 51 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Maringá desde dezembro do ano passado.

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) emitiu nota de falecimento, por meio do presidente da entidade, Coronel Sérgio Malucelli. Leia na íntegra:

“É com pesar que a Fetranspar recebe a notícia do falecimento de Geasi Oliveira de Souza na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Maringá-PR. Geasi foi um profissional dedicado em todas as suas funções exercidas no setor de transporte de cargas. Foi Superintendente do Setcamar por mais de 20 anos, diretor na Federação e dirigente da unidade do Sest Senat Maringá. Os amigos e colegas da Fetranspar e do Sest Senat lamentam sua morte, deixam o seu pesar aos familiares e rogam a Deus para que o receba em sua Glória.”

A morte de Geasi Oliveira de Souza também gerou comoção nas redes sociais. 

O sepultamento será nesta quinta-feira (11), às 15h, no Cemitério Parque de Maringá.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade