Sol aparece entre nuvens nesta segunda-feira (7); máxima chega aos 33°C
Foto: Cary Bertazzoni/PMM/arquivo

Clima

Sol aparece entre nuvens nesta segunda-feira (7); máxima chega aos 33°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 07/09/2020 - 08:36

Algumas áreas de instabilidade que predominaram sobre o Rio Grande do Sul e sobre Santa Catarina no fim de semana avançam e chegam ao Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simpar), as taxas de instabilidade do estado podem se elevar, principalmente nas regiões da divisa com o Paraguai, Argentina e de Santa Catarina. Nas demais áreas, o tempo deve continuar estável e seco.

Em Maringá, segundo o Simepar, o sol aparece entre nuvens nesta segunda-feira (7), mas ainda faz muito calor. Apesar da nebulosidade, não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas vão variar entre 21°C e 33°C.

Na terça-feira (8), os ventos úmidos predominam do oceano para o continente e transportam bastante umidade, principalmente para o leste paranaense. Nas faixas norte e oeste, o ar quente e seco continua predominando, mas o sol aparece entre nuvens. Em Maringá, a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 33°C.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade