Sessão se destaca por críticas ao prefeito
Arquivo/CMM

Vereadores

Sessão se destaca por críticas ao prefeito

Política por Luciana Peña em 19/02/2019 - 11:35

Num dia de pautas já bastante debatidas, vereadores usam a tribuna para criticar a administração. De leis que não são cumpridas a nomeações que não agradam.

Em contato com a prefeitura, sobre a compra de picanha e marmitas, a administração municipal informou que a licitação é registro de preço, ou seja, não quer dizer que o valor total, de R$1mi, será gasto. Sobre as lixeiras, há uma licitação em andamento. É a mesma que trata sobre a compra de novos pontos de ônibus. 

Sobre a crítica feita pelo vereador Mário Verri, a prefeitura disse que é “lícita” a posição dele, e não comenta

A maioria dos projetos de lei em votação nesta terça-feira na Câmara de Maringá já tinha sido aprovada em primeira discussão, por isso os vereadores, em vez de debater os temas relacionados aos projetos, usaram a tribuna para demonstrar insatisfação com a atual administração. O vereador Wiliam Gentil,mais uma vez começou a disparar a artilharia. Disse que faltam investimentos na cidade e o prefeito deveria gastar com creches em vez de comprar picanha.

O vereador Mário Verri criticou a nomeação do novo diretor do Procon. A posse foi nesta terça-feira.

O vereador Sidnei Telles cobrou da administração a aplicação de leis aprovadas nesta legislatura, que correm o risco de não sair do papel.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade