Joubert de Carvalho
Video: árvore cai e atinge caminhonete em movimento no centro de Maringá
Cidade
A decisão foi tomada em assembleia da categoria na manhã deste sábado (19). A proposta de reajuste salarial de 4%, apresentada pela prefeitura nessa sexta-feira (18), foi rejeitada por unanimidade.
Em seguida os servidores votaram a proposta de greve que foi aceita com apenas um voto contrário. A greve foi marcada para o dia 28 deste mês. Isso para garantir o prazo de 72h após a notificação da prefeitura e por causa do feriado da semana que vem. Mas de acordo com o Sismmar, na segunda-feira haverá reunião com o prefeito e caso uma nova proposta seja feita ela será levada à assembleia no mesmo dia às 18h30.
Caso a prefeitura ofereça a reposição da inflação, de 11%, a tendência é que os servidores aprovem e não entrem greve. O sindicato informa ainda que oito vereadores se manifestaram dispostos a apresentar uma emenda ao projeto de reajuste que será enviado à Câmara Municipal, garantindo a reposição da inflação. Isso caso a negociação com a prefeitura não avance.
Notícias da mesma editoria
Joubert de Carvalho
Video: árvore cai e atinge caminhonete em movimento no centro de Maringá
Tempo instável
Chuva continua?
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional