Tramita na Câmara de Maringá um projeto de lei que autoriza a Secretaria de Mobilidade Urbana a contratar uma empresa especializada para fazer a remoção, guarda e leilão de veículos apreendidos.
É que de acordo com a Semob, a falta de espaço para armazenar os equipamentos apreendidos acaba sendo um empecilho para a realização de blitz.
Em média, a Semob apreende cerca de 10 veículos por blitz. Principalmente motocicletas. Faróis, retrovisores e pneus irregulares também podem ser apreendidos nas ações.
De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, a empresa removeria os veículos e guardaria até a retirada pelo proprietário ou até a realização de leilão. [ouça o áudio acima]
Ainda segundo Purpur, Maringá tem locais da cidade onde os veículos são simplesmente abandonados pelo proprietário. [ouça o áudio acima]
O projeto de lei está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e só depois entra na pauta das sessões.
Imagem Ilustrativa/Foto: Semob
Maringá
Semob quer contratar empresa para fazer remoção e leilão de veículos apreendidos
Cidade por Letícia Tristão em 15/03/2022 - 13:47Um projeto de lei sobre o assunto tramita no Legislativo. Segundo a Semob, a falta de espaço para guardar os veículos removidos impede a realização de blitz.
Notícias da mesma editoria
Dia do radialista
Conheça a história de diferentes gerações apaixonadas pelo rádio
Maringá Encantada
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade