Semob diz que radares reduziram número de acidentes em Maringá
PMM

Trânsito

Semob diz que radares reduziram número de acidentes em Maringá

Trânsito por Carina Bernardino em 08/06/2018 - 07:15

Em março foram 603 registros, em abril 575 e em maio, 518. Reduções giram em torno de 40%, explica o diretor de Trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana, Marcelo Felite. Ele complementa que o número de infrações registradas pelos equipamentos eletrônicos comprova que o excesso de velocidade na cidade é a causa de tantos acidentes.

Maringá tem 40 radares de velocidade, que monitoram 80 faixas. Em todos os locais existe a sinalização de placas com limite de velocidade e avisos de fiscalização, até no chão. Os equipamentos começaram a funcionar em fevereiro. 

Atualizado às 8h15 - Os dados sobre mortes no trânsito da Semob estão desatualizados. Em maio a Semob só atualizou dados até dia 29. No dia 31, duas pessoas morreram em acidentes de trânsito em Maringá. Uma das  mortes foi na avenida Colombo e daí não entra nas estatísticas. O outro acidente com morte foi no conjunto Requião e um motociclista morreu ao bater a moto numa árvore.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade