Semana começa com tempo estável e frio intenso em Maringá
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Semana começa com tempo estável e frio intenso em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 13/06/2022 - 08:01

A massa de ar frio e seco, de origem polar, que atua no Paraná continua influenciando o clima no estado nesta segunda-feira (13). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a semana começa com amanhecer gelado e possibilidade de formação de geadas em boa parte do estado. Ao longo da manhã e da tarde, o sol continua aparecendo entre poucas nuvens e as temperaturas tendem a se elevar. À noite volta a esfriar e, em alguns setores, há possibilidade de formação de nevoeiros.

Em Maringá, a semana começou com frio intenso. Segundo o Simepar, nas primeiras horas da manhã, os termômetros registraram 5,1°C. Neste horário, a sensação térmica era de apenas 3°C.

A previsão para a cidade indica que o tempo permanece estável nesta segunda-feira. O dia será ensolarado e as temperaturas ficam mais agradáveis no período da tarde. A mínima que estava prevista para o município era de 4°C. A máxima não deve passar dos 20°C.

Na terça-feira (14) a massa de ar polar segue atuando no Paraná, mas a sensação de frio será menos intensa. Conforme o Simepar, as temperaturas permanecem abaixo dos 10°C em boa parte do estado e em alguns setores, ainda há possibilidade de formação de geadas. O sol segue predominando e ajudando a elevar as temperaturas, especialmente no interior do estado. Em Maringá, o frio continua, mas a mínima prevista é mais alta: 7°C. A máxima pode chegar aos 21°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade