Sem vitórias no Paranaense, Cianorte e Maringá se enfrentam
Divulgação/MFC

Times do Noroeste

Sem vitórias no Paranaense, Cianorte e Maringá se enfrentam

Esporte por Victor Simião em 29/01/2019 - 18:35

O jogo é em Cianorte, nesta quarta-feira (30). Até o momento, as duas equipes só empataram no estadual.

A situação é semelhante para o Maringá e o Cianorte: em três rodadas, nenhum vitória, mas nenhuma derrota também. Foram três empates.

No Caso do MFC: dois jogos ficaram em 1x1 e um em 0x0. No do Leão do Vale, três partidas sem gols.

O Maringá é o quinto colocado com três pontos no grupo A. E o Cianorte é o quinto no grupo B. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (30), em jogo válido pela quarta rodada da taça Barcímio Sucupira. A partida é às 20h, no estádio da cidade.

Mandar o jogo em casa traz vantagem? Não, diz o treinador do Cianorte Cristian Souza.

A preocupação do Cianorte, aliás, é fazer gol. O time chega até a meta adversária, mas não balança as redes. E aí é manter o foco para não perder a cabeça. Apesar disso, o técnico do diz nunca ter vivido três empates seguidos, sem gols.

No caso do Maringá FC, a situação é um pouco mais complicada. O goleador da equipe, Tiago Orobó, está machucado e não joga nesta quarta. Foi ele o autor dos gols do MFC no Paranaense. O treinador da equipe, Antonio Picoli, diz que o importante é não ser ansioso no atual estágio da competição.

Ele brincou: apesar de ser amigo do treinador do Cianorte, ele quer vencer na quarta.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade