
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Estúdio Móvel CBN
A palestrante da Central Imob Experience 2025 Paloma Albuquerque explica como atender o cliente que está em busca de um imóvel de alto padrão. "É preciso ter empatia para entender o que realmente o cliente quer. Fazer perguntas e ter paciência para ouvir", diz Paloma. É somente quando a relação entre cliente e corretor se torna uma relação de confinaça que as informações mais relevantes para o negócio começam a surgir.
Notícias da mesma editoria
Estúdio Móvel CBN
Nova sede administrativa da PRF será concluída em até três anos
Estúdio Móvel CBN
Paço Municipal no novo Centro Cívico de Maringá será “carbono negativo”
Estúdio Móvel CBN
Centro Cívico está criando uma nova centralidade para Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional