Secretários explicam que obras serão realizadas com empréstimo da CEF
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Secretários explicam que obras serão realizadas com empréstimo da CEF

Política por Luciana Peña em 09/07/2019 - 15:21

Dos 42,2 milhões de reais que serão financiados pela Caixa Econômica Federal, 16 milhões são para a desapropriação do Teatro Cine Plaza e reforma do prédio. O secretário de Cultura Miguel Fernando explica qual a previsão para a conclusão da obra e qual a utilização que será dada ao Cine Teatro Plaza.

Outros 26 milhões e 200 mil reais serão para a construção de unidades básicas de saúde, centros comunitários, reformas de praças e da rodoviária de Maringá. O secretário de Obras Albari de Medeiros explica que obras são essas.  

O projeto de empréstimo de R$ 16mi para o Cine Teatro Plaza será votado em primeira discussão numa sessão extraordinária nesta tarde.

Atualizado às 16h45 - E na sessão extraordinária os vereadores aprovaram o projeto do Executivo para tomar um empréstimo de R$ 16 mi da CEF para as obras do Cine Teatro Plaza. Foram 10 votos a favor, dois contra e uma abstenção.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade