Jovem de 18 anos é morto a tiros em Sarandi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Violência

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Sarandi

Segurança por Brenda Caramaschi em 05/03/2024 - 08:09

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (4), no Jardim Monterrey, em Sarandi. Esse é o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade e o terceiro desde o fim de semana.

A vítima estava na rua quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de bicicleta, atirando. O jovem ainda tentou correr e entrar em uma residência, mas foi alcançado e morto. A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso.

Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza foi atingido por, pelo menos, cinco disparos. Ele morreu no local. O motivo do assassinato seria uma disputa entre dois grupos rivais por pontos de vendas de drogas. Uma câmera de segurança registrou o crime e pode ajudar a identificar os suspeitos.

Doze cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pela perita do Instituto de Criminalística. Um dos atiradores deixou a bicicleta na cena do crime.

Na manhã dessa segunda-feira (4), um jovem também foi encontrado morto com uma marca de tiro na cabeça, no Jardim Bom Pastor. No fim de semana, já havia sido registrado a execução de outro jovem, no Jardim Novo Independência.  

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade