Saiba quais serviços públicos funcionam no feriado de Páscoa
As Unidades Básicas de Saúde retomam atendimento na segunda-feira, 02. (UBS Céu Azul, Rua Antônio Miles, Maringá/Arquivo PMM)

Maringá

Saiba quais serviços públicos funcionam no feriado de Páscoa

Cidade por Redação CBN Maringá em 28/03/2018 - 09:46

A Prefeitura de Maringá decretou ponto facultativo na quinta-feira, 29.

PAÇO

O Paço Municipal estará fechado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, seguindo o Calendário Letivo de 2018, confirma que haverá aula na quinta, 02, nos CMEI′s - Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais. Na sexta, 30, não haverá aula. A sede da Secretaria acompanha o atendimento das escolas e CMEIs e as atividades retomam na segunda, 02.

SAÚDE

O Hospital Municipal, UPAs - Unidades de Pronto Atendimento Zona Norte e Zona Sul, o SAMU/telefone 192 e a Farmácia 24 horas permanecem em funcionando durante a quinta 29, e sexta, 30. As UBSs - Unidades Básicas de Saúde, os CAPs - Centros de Atenção Psicossocial e a sede da Secretaria Municipal de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal, retomando o atendimento na segunda-feira, 02.

SERVIÇOS PÚBLICOS

Os servidores da manutenção da iluminação pública, viação e arborização estarão de plantão nesta quinta para atendimentos de emergência. Durante o feriado e ponto facultativo, as atividades da equipe da coleta seletiva e da coleta de lixo convencional funcionam na quinta, 29 e sexta, 30, normalmente. Os agentes de trânsito trabalham normalmente na quinta, 29, e sexta, 30.

FEIRAS

As feiras livres funcionam normalmente.

RESTAURANTE POPULAR

O Restaurante Popular estará fechado neste feriado e na sexta, 30. O serviço retoma normalmente na segunda, 02. O Restaurante Popular oferece nesta quarta, 28, cardápio especial, servindo arroz branco, feijão, peixe a portuguesa, batata sauté (cozida), folhas com cenoura e bombom de sobremesa. O restaurante funciona das 11 às 12 horas. O valor da refeição é R$ 3.

DEFESA CIVIL

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil estará de plantão durante a quinta, 29, e sexta, 30. O telefone é o 99973-8319.

PARQUES

O Parque do Ingá estará aberto para visitação na quinta, 29 e sexta, 30, das 8 às 18 horas. Não haverá Feira do Parque domingo, 1°. O Parque do Japão abre na quinta, 29, das 8 às 18 horas e fecha na sexta. Sábado e domingo funcionam normalmente. O Alfredo Nyffeler funciona na quinta, 29, e sexta, 30, das 6h30 às 20h30.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade