Sábado já começa com temperaturas elevadas em Maringá

Cidade

Sábado já começa com temperaturas elevadas em Maringá

Cidade em 17/09/2011 - 07:57

Neste sábado (17) em  Maringá o tempo será estável, com céu de poucas nuvens e sem previsão de chuva. O sol já brilha forte nesta manhã e as temperaturas hoje seguirão elevadas. Faz neste momento 21º e a máxima hoje pode chegar a 30º.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a previsão de tempo firme vale também para esse domingo (18), em que os termômetros podem registrar até 32º.

Paraná

A partir deste sábado o sol volta a aparecer entre os setores leste-sul e também na faixa litorânea, pois a concentração de nuvens começa a diminuir nestas áreas do Estado. Nas demais regiões do Paraná o tempo não muda, isto é, segue com predomínio de sol e temperaturas mais elevadas.

No norte e noroeste paranaense o ar permanece muito seco e, durante a tarde, a umidade relativa do ar tende a ficar abaixo dos 30%. Na região sudeste e oeste, áreas próximas à fronteira com a Argentina e Paraguai e na divisa com Santa Catarina, há condição de chuvas isoladas a partir da tarde.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade