Sábado de temperaturas baixas e com previsão de chuva em Maringá

Cidade

Sábado de temperaturas baixas e com previsão de chuva em Maringá

Cidade em 20/08/2011 - 08:00

O dia em Maringá amanheceu frio neste sábado (20) e deve seguir assim até o fim do dia. São previstas para hoje pancadas de chuvas leves e isoladas na região a qualquer momento. A temperatura neste momento é de 13º e a máxima não deve passar dos 17º.

A previsão para esse domingo (21) é de tempo nublado, mas sem chuva . Já na segunda-feira (22), o Simepar prevê chuva em pontos isolado da cidade. E as temperaturas ainda continuam baixas, oscilando entre 6º e 14º.

Paraná

De acordo com Simepar, no Paraná, a nebulosidade continua presente sobre as regiões central, leste, Campos Gerais e norte, com previsão de chuvas leves nestes setores ao longo do dia. Entre o oeste e o sul, o tempo fica estável, sem chuva e com temperaturas muito baixas por causa da intensa massa de ar frio que se desloca sobre a Argentina em direção ao Sul do País. Nos demais setores do Estado, o frio também será intenso, porém com previsão de chuva.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade