Sábado de céu nublado e máxima de 19º em Maringá
imagem ilustrativa/foto: arquivo/CBN Maringá

Previsão

Sábado de céu nublado e máxima de 19º em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 23/05/2020 - 09:15

Neste sábado, 23, o tempo ainda fica instável em parte do Paraná, com chuva fraca e isolada entre o leste e o norte do Estado, ainda em função do avanço da frente fria. A presença de um sistema de baixa pressão na costa gaúcha também favorece a ocorrência de chuviscos nos setores mais ao sul do Estado. A partir da noite volta a esfriar na maioria das regiões paranaenses.

Em Maringá, o céu fica nublado durante todo o dia, mas não há previsão de chuva neste sábado. A temperatura mínima é de 11ºC e a máxima pode chegar a 19ºC, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Neste domingo, 24, o dia deve amanhecer com muitas nuvens na maioria das regiões do Paraná. As temperaturas ficam baixas e mesmo no período da tarde não aquece muito, pois a massa de ar que predomina no Estado é frio. A condição para geadas é baixa.

De acordo com o Simepar, a previsão para Maringá é de céu claro no domingo, com sol ao longo de todo o dia. A mínima é de 9ºC e a máxima de 19ºC.

Acesse GMC Online

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade