Desabastecimento

Rompimento de tubulação prejudica abastecimento em bairros de Maringá

Em 28/11/2017 - 09:44

O rompimento ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (28), prejudicou o abastecimento na região norte da cidade. Uma equipe de manutenção da empresa está no local efetuando o conserto. A previsão é de que o bombeamento seja retomado no período da noite. A normalização do abastecimento irá acontecer, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (29). Escolas e creches serão atendidas por meio de caminhões-pipa.

Entre os bairros com o fornecimento de água comprometido estão: Jardim América, Novo América, Paulista 1, 2, 3 e 4, Novo Paulista, Requião 1, 2, 3 e 4, Liberdade 1, 2, 3 e 4, Novo Paulista, Parigot, Jardim Glória, Guaiapó, Atlanta, Itaparica, Champagnat, Residencial Tuiuti, Patrícia, Aeroporto, Grajaú, Campos Elíseos, Itatiaia, Colina Verde, Karina, Pinheiros, Novo Oásis, Internorte, Ipiranga, Guararapes, Vila Nova, Parque Industrial I e II, Ibirapuera, Vila Ruth, Vila Cafelândia e imediações.

 Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Noticias Relacionadas