
Sem chuva prevista
Simepar indica céu limpo e ar seco nesta quinta-feira (31) em Maringá
Desabastecimento
O rompimento ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (28), prejudicou o abastecimento na região norte da cidade. Uma equipe de manutenção da empresa está no local efetuando o conserto. A previsão é de que o bombeamento seja retomado no período da noite. A normalização do abastecimento irá acontecer, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (29). Escolas e creches serão atendidas por meio de caminhões-pipa.
Entre os bairros com o fornecimento de água comprometido estão: Jardim América, Novo América, Paulista 1, 2, 3 e 4, Novo Paulista, Requião 1, 2, 3 e 4, Liberdade 1, 2, 3 e 4, Novo Paulista, Parigot, Jardim Glória, Guaiapó, Atlanta, Itaparica, Champagnat, Residencial Tuiuti, Patrícia, Aeroporto, Grajaú, Campos Elíseos, Itatiaia, Colina Verde, Karina, Pinheiros, Novo Oásis, Internorte, Ipiranga, Guararapes, Vila Nova, Parque Industrial I e II, Ibirapuera, Vila Ruth, Vila Cafelândia e imediações.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional