Rolândia: engavetamento envolvendo 6 veículos termina em destruição na PR-986
Foto: Reprodução/redes sociais

CBN Paraná

Rolândia: engavetamento envolvendo 6 veículos termina em destruição na PR-986

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 22/12/2023 - 10:50

Um grave acidente envolvendo 4 carros, uma van e um caminhão, foi registrado na tarde dessa quinta-feira (21), na PR-986, em Rolândia. Segundo testemunhas, o engavetamento aconteceu depois que o motorista de um dos carros envolvidos precisou frear na pista após uma colisão leve entre dois caminhões que seguiam na frente. O motorista de uma carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a batida contra o carro, que ficou com a traseira completamente destruída. Outros três automóveis e uma van também acabaram se envolvendo na batida. Um dos veículos, inclusive, capotou e acabou caindo em uma ribanceira. Apenas o motorista do caminhão ficou ferido. Ele sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao hospital, em Rolândia. As informações são da CBN Londrina.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (22):

CBN Curitiba – Advogacia-Geral da União indica que lei paranaense facilitaria permissão de porte de arma para servidores públicos;

CBN Ponta Grossa – Rapaz é assassinado no portão de casa em Ponta Grossa;

CBN Cascavel – Homem é preso por manter adolescente em cárcere privado, em Cascavel;

CBN Maringá – Secretaria da Saúde de Maringá implanta sistema de inteligência artificial usado na iniciativa privada para confirmar consultas especializadas e reduzir faltas, que chegam a 20% dos agendamentos.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade