Reunião avalia primeira semana de operação
Arquivo/PM

Hórus

Reunião avalia primeira semana de operação

Segurança por Luciana Peña em 03/09/2018 - 10:49

Nesta segunda-feira (3), ainda há abordagens policiais pelas ruas de Sarandi. O número de armas apreendidas é pequeno, mas 19 pessoas foram presas e motoristas levaram 330 multas de trânsito. PM pede que população denuncie.

Atualizado às 15h40 - a reunião, ao contrário do que informou a reportagem, foi para avaliar as ações até o momento. A operação continua normalmente.   

 

O último homicídio registrado em Sarandi foi na segunda-feira passada (24). Desde então, a cidade está com uma força-tarefa de policiais nas ruas. É a Operação Hórus, para frear o número de homicídios, que chegou a 22 desde o início do ano.

Para a polícia, as mortes são resultado de uma guerra entre traficantes e por isso a Operação Hórus prendeu suspeitos, vasculhou residências em busca de armas e drogas e abordou veículos, principalmente nos limites de Sarandi com Marialva e Maringá. O objetivo era evitar que suspeitos escapassem das blitze de trânsito. 

Nesta segunda-feira uma reunião de comando vai avaliar a operação. O resultado da operação até o momento é 1592 pessoas abordadas, 19 presas, um menor apreendido, 131 veículos apreendidos e 330 multas de trânsito aplicadas.

A polícia pede ajuda à população. As denúncias ajudam a localizar envolvidos no tráfico de drogas. Os presos na operação estão na cadeia de Sarandi.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade