Vale-alimentação
Retirado projeto que concede benefício durante tratamento de saúde
Política por Luciana Peña em 11/12/2019 - 11:47O projeto do Executivo que foi enviado em regime de urgência para a Câmara de Maringá tratando sobre o vale-alimentação, não chegou a ser votado na sessão dessa terça-feira(10). O líder do prefeito decidiu retirar a proposta por cinco sessões para avaliar melhor o texto.
O projeto concede o benefício do vale-alimentação para os servidores municipais que estejam afastados do trabalho para tratamento de doença grave. Caso o projeto seja aprovado, o município terá um custo extra de 270 mil reais ao ano.
O problema deste projeto é que o vale-alimentação é uma verba indenizatória e, por isso, só é paga a quem está trabalhando. Outros projetos do Executivo, que corrigiam a tabela salarial de alguns cargos na administração, como eletricista, auxiliar de agrimensura e educador social, e que também entraram em regime de urgência, foram aprovados.
Notícias Relacionadas
Vale-alimentação
Projeto beneficia servidores em tratamento de doenças graves
Notícias da mesma editoria
Sessão Extraordinária
Câmara de Maringá autoriza Prefeitura a vender lotes para Data Center e Zona Franca
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade