Responsáveis da TCCC devem prestar depoimento à CPI
Victor Simião/CBN Maringá

Comissão

Responsáveis da TCCC devem prestar depoimento à CPI

Política por Victor Simião em 24/09/2018 - 18:40

Decisão foi tomada em reunião nesta segunda-feira (24). Presidente da comissão quer que isso ocorra na próxima semana. Enquanto isso, relator se debruça sobre o contrato da empresa com o município. 

Dois responsáveis pela empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção devem ser ouvidos na próxima semana na condição de depoentes. Foi o que decidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o transporte público de Maringá. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, durante mais uma reunião na Câmara de Vereadores. O objetivo é que eles falem na próxima segunda-feira (1º).
Devem ser ouvidos o diretor da TCCC, Roberto Jacomelli, e algum responsável pelo setor financeiro, disse o presidente da CPI, vereador Alex Chaves, do PHS.
 
Enquanto isso, o vereador Sidnei Telles, do PSD, relator da CPI, analisa o contrato entre empresa e município. Para ele é muito estranho o fato de uma mesma empresa prestar há anos o mesmo serviço. Mais do que isso, é o fato de o contrato ter sido renovado em 2011 por mais 20 anos, com a possibilidade de mais 20 anos. Essa renovação de contrato é objeto de investigação do Ministério Público.

A CPI do Transporte Coletivo já ouviu secretários municipais e um ex-vereador. Os trabalhos se iniciaram em agosto e visa apurar a situação do contrato entre Prefeitura e a TCCC, e para saber como está a situação financeira da empresa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade