Requerimentos citam lixo, contaminação por óleo e buracos
Luciana Peña/CBN Maringá

Legislativo

Requerimentos citam lixo, contaminação por óleo e buracos

Política por Luciana Peña em 19/03/2019 - 13:30

Vereadores de Maringá aprovaram requerimentos nesta terça-feira(19) que tratam de temas do meio ambiente e conservação de vias públicas.

 

Atualizado às 15h40 - A prefeitura informou que requerimentos são respondidos num prazo de 15 dias e de forma detalhada.

Você já ouviu falar em áreas em Maringá contaminadas por óleo? O vereador Flávio Mantovani quer saber se essas áreas existem e onde estão localizadas. O vereador questionou a prefeitura por meio de requerimento e propõe que os contribuintes sejam informados caso a caso.

Outro requerimento aprovado na sessão desta terça-feira na sessão da Câmara também está relacionado ao meio ambiente. O vereador Chico Caiana diz que um terreno público no Conjunto Requião virou depósito de lixo e ele quer saber o que será construído nesta área.

O vereador Alex Chaves apresentou um requerimento pedindo informações sobre a conservação de vias públicas. O vereador quer saber se existe um projeto definitivo para acabar com buracos nas ruas da cidade.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para comentar o assunto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade