“Fazer justiça”
Hossokawa avalia projeto para isentar IPTU em bairro de Maringá
Explicações
As reclamações de servidores municipais sobre o atendimento prestado pela Sudamed, empresa licitada pela Prefeitura de Maringá para a prestação do benefício de assistência, continuam em grande número e chegaram aos vereadores. A pedido dos parlamentares, a empresa fez uma explicação no plenário. Segundo a administradora da empresa Vera Lúcia Lemes, a Sudamed está transferindo os dados dos servidores para um sistema próprio, o que deve levar mais 60 dias, ainda dentro do prazo contratual.
O benefício de assistência prestado pela Sudamed oferece 3300 procedimentos na área da saúde, mas não é um plano de saúde porque não está sujeito às normas da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, segundo explicou a Sudamed.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional