Recursos da Festa da Canção beneficiarão mais de dez entidades
Divulgação/MárcioNaka/PMM

Solidariedade

Recursos da Festa da Canção beneficiarão mais de dez entidades

Cidade por Carina Bernardino em 03/04/2019 - 18:33

 Evento inicia na sexta-feira (5) e terá programação diversificada, com gastronomia e atrações musicais. 

A tradicional Festa da Canção inicia na próxima sexta-feira (5) em Maringá e vai até o dia 14. Nesta edição, que será a de número 24, os recursos irão beneficiar 12 entidades assistenciais do município. É que as instituições terão barracas no evento. Os serviços ofertados serão de gastronomia, mas a programação da Festa da Canção também inclui atrações musicais, como forró e jazz.

O horário de funcionamento das barracas de segunda a sexta será das 18h às 23h e aos sábados, domingos e feriados, das 11h à meia-noite. A Festa da Canção será realizada na praça Renato Celidônio, ao lado da prefeitura. As apresentações músicas ocorrerão todos os dias, das 20h30 às 22h.  Além das comidas típicas, no local também terá a venda de artesanato.

Entre as entidades confirmadas para o evento estão a Associação de Amigos da Pastoral da Criança, Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Maringá, Abrigo Deus Cristo e Caridade, Asilo São Vicente de Paulo e Associação Aliança de Misericórdia. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade