A Receita Federal de Maringá realizou na manhã desta sexta-feira (29), na PR-317, em Floresta, a apreensão de mais de 300 smartphones, que estavam escondidos no fundo falso de uma caminhonete, com placas de Foz do Iguaçu.
O veículo foi abordado no posto policial de Floresta, após o setor de inteligência da Receita Federal de Maringá apurar que o motorista poderia estar carregando mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Durante uma primeira vistoria, nada foi encontrado.
Porém, devido aos indícios, o automóvel e o motorista foram encaminhados ao Depósito de Mercadorias da Receita Federal em Maringá para uma vistoria mais apurada. Nela, os agentes identificaram um fundo falso abaixo da carroceria, onde os aparelhos estavam escondidos, como explica o delegado da Receita Federal de Maringá, Marcos Wanderley de Souza. [ouça no áudio acima]
Conforme a Receita Federal, as mercadorias tinham como destino a região de Maringá. O motorista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Maringá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550