Quarto acusado em crime de roleta russa é absolvido em Maringá
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Julgamento

Quarto acusado em crime de roleta russa é absolvido em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 27/03/2019 - 17:54

O caso é o da jovem Natália Germano, de 19 anos, morta em março de 2015. Absolvição foi por falta de provas. O Ministério Público pode recorrer da decisão. 

Foi realizado nesta quarta-feira (27) o julgamento de Van Hallen Dias da Silveira, quarto acusado da morte de uma jovem durante uma brincadeira de roleta russa. Natália Jeane Germano, de 19 anos, foi morta no dia 5 de março de 2015, mas o corpo foi encontrado somente dois dias depois, num matagal. Na época, quatro suspeitos foram presos. Em abril de 2017, três homens que participaram do crime foram condenados. Victor Hugo de Lima Bueno, apontado como autor do disparo, foi condenado a sete anos de prisão por homicídio simples. Ele ficou três anos preso e cumpre outros quatro anos e 10 meses da pena em regime semiaberto.

Jhon Weberton Alves Costa e Jonathan Natanael Francisco da Silva foram condenados a 1 ano e 15 dias de prisão por ocultação de cadáver. E, agora, Van Hallen foi absolvido pelo crime de ocultação de cadáver por falta de provas. O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Maringá. Foram quatro votos a zero. Ele aguardava o julgamento em processo de liberdade.

O júri foi presidido pelo juiz Rafael Altoé e o promotor Marco André da Silva Correia, que pode recorrer da sentença. Van Hallen é o único absolvido entre os quatro acusados pelo Ministério Público do Paraná. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade