Projeto “Só em Cena” traz 20 apresentações culturais para Maringá
Lara Cosan

Monólogos

Projeto “Só em Cena” traz 20 apresentações culturais para Maringá

Cultura por Carina Bernardino em 09/11/2018 - 06:55

A Mostra de Solos e Monólogos inicia nesta sexta-feira (9). Todos os espetáculos são de graça.

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Só em Cena – Mostra de Solos e Monólogos é realizado em Maringá. Esta edição, que ocorre a partir desta sexta-feira (9) até o dia 18, terá 20 apresentações culturais, todas de graça para a população. A coordenadora do projeto e curadora da mostra, Rachel Coelho, diz que na programação tem espetáculos, performances, oficinas e bate-papos de livros. Sobre os artistas, ela conta que são de várias cidades e estados do país e até do exterior.

 A organização do evento informou que dois espetáculos terão interpretação em Libras. O objetivo é aumentar a oferta de opções culturais na cidade, além de incentivar a troca de experiências entre os artistas. Outras informações sobre o projeto Só em Cena – Mostra de Solos e Monólogos no site: www.doiscoelhos.com/soemcena. A iniciativa é realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o apoio da secretaria de Cultura e de três empresas de Maringá, além do patrocínio de outras duas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade