Projeto que autoriza venda de terrenos é aprovado na Câmara
Imagem Ilustrativa/Luciana Peña/CBN Maringá

Parque de TI

Projeto que autoriza venda de terrenos é aprovado na Câmara

Política por Luciana Peña em 16/04/2019 - 15:41

O projeto entrou em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade. O Parque de TI irá abrigar empresas e centros de pesquisa de Tecnologia da Informação.

O projeto de autoria do Executivo que autoriza a alienação de imóveis públicos para licitação foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara desta terça-feira. É mais um passo para a criação do Parque de Tecnologia da Informação, diz o diretor de inovação da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento econômico de Maringá, Franz Dal Belo.

Na primeira etapa serão instaladas 12 empresas. A área total do Parque de TI é de 140 mil metros quadrados. O presidente da Software By Maringá, Luiz Marcos Campos, diz que o parque vai fortalecer o ecossistema de tecnologia da informação de Maringá.

Conforme artigo 3º do projeto, os valores arrecadados nas alienações deverão ser destinados para as despesas correspondentes à instalação do parque de TI. Os lotes ofertados para a alienação ficam na Gleba Ribeirão Pinguim e na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade