Professores de oficinas se apresentam em espaços públicos
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Femucic

Professores de oficinas se apresentam em espaços públicos

Cultura por Luciana Peña em 12/06/2019 - 14:24

No começo desta tarde os professores que participam do Femucic, o Festival de Música Cidade Canção, se apresentaram no Paço Municipal. Os músicos tocaram jazz e cantaram sucessos da MPB. Os servidores que estavam no horário de almoço pararam para ouvir e registrar em fotos e vídeos. O secretário de Recursos Humanos César França deixou a papelada da secretaria por uns instantes para relaxar ouvindo boa música.

Quem só estava de passagem também parou para ouvir. Já a Larissa Donato faz questão de acompanhar a programação do Femucic e seguir a banda.

O Femucic começou na segunda-feira (10), com oficinas e apresentações em espaços públicos. A programação paralela se encerra na quinta-feira. E na sexta-feira (14) e no sábado (15) os artistas da mostra se apresentam no teatro Calil Haddad. A professora Bia Goes veio de São Paulo e vai se apresentar na abertura solene do Femucic na quinta-feira à noite.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade