Professora morre em capotamento na PR-546 entre Floresta e Itambé
Foto: Corpo de Bombeiros

Região

Professora morre em capotamento na PR-546 entre Floresta e Itambé

Paraná por Brenda Caramaschi em 21/09/2023 - 09:33

A mulher, que não teve o nome divulgado, seguia para o município de Itambé quando perdeu o controle da direção e capotou o carro. Foi por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (21). Os bombeiros foram chamados para prestar socorro.

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 20 minutos, sem sucesso. A motorista, que morreu no local, estava sozinha no veículo e foi ejetada do carro. Segundo os bombeiros, ela não usava cinto de segurança no momento do acidente.

(atualização às 14h07): A motorista foi identificada como Alessandra Aparecida Gonçalves, de 43 anos. Ela era professora da rede municipal de Floresta e da rede estadual de ensino em Itambé. Alessandra havia se mudado para Maringá recentemente e deixa duas filhas. Ela estava a caminho da cidade de Itambé, onde iria iniciar a jornada de trabalho. Com informações do GMC Online.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade