Professor suspeito de abuso sexual é levado à Casa de Custódia
Divulgação/Depen

Transferência

Professor suspeito de abuso sexual é levado à Casa de Custódia

Segurança por Victor Simião em 16/02/2019 - 10:45

Ele foi transferido da carceragem da 9ª Subdivisão Policial para proteger a integridade física. Em uma espécie de regimento interno, criminosos não aceitam esse tipo de crime.

O professor suspeito de ter abusado sexualmente de oito crianças entre 8 e 11 anos foi transferido à CCM, a Casa de Custódia de Maringá. Foi nessa sexta-feira. A ação foi tomada a pedido da carceragem da 9ª Subdivisão Policial para manter a integridade física dele. É que criminosos não aceitam esse tipo de conduta sexual – é uma espécie de regimento interno. O professor de 44 anos atua na rede municipal de ensino em Maringá. Ele foi preso nessa quinta-feira, após a denúncia da avó de uma das vítimas.

O Coordenador regional do Departamento Penitenciário do Paraná, Luciano Britto, diz que agora o suspeito está em uma cela com dois outros presos. E que em casos com suspeita de abuso sexual a transferência para um presídio sempre ocorre.

O professor não sofreu nenhum tipo de violência na 9ª SDP. Mesmo assim, fez exame de corpo de delito. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e vítimas na próxima semana. Até o momento, o suspeito tem negado os abusos.

Uma das denúncias é que ele beijou uma aluna próximo à boca dela.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade