Um professor foi sequestrado em frente ao colégio em que trabalha, em Maringá, na tarde dessa quinta-feira (17). Conforme a Polícia Civil, a vítima estaria indo até seu carro, onde pegaria alguns pertences, quando foi abordada por três homens, que anunciaram um assalto.
O professor, que foi feito refém, foi levado pelos suspeitos até Arapongas (a 60 quilômetros de Maringá). Na cidade, os sequestradores utilizaram cartões do professor para fazer compras no comércio local. De acordo com a Polícia, um dos rapazes ficou vigiando a vítima, enquanto os outros dois tentavam utilizar os cartões.
Alguns vendedores, suspeitando da ação dos rapazes, chamaram a Polícia Militar (PM). Os dois homens foram presos. Um deles é menor de idade. O terceiro, ao ver a ação da Polícia, retornou para Maringá e abandonou o professor em uma avenida, fugindo com o carro da vítima. Toda a ação durou cerca de 5 horas, como explica o delegado da Polícia Civil de Maringá, Luiz Henrique Vicentini. [ouça no áudio acima]
Os dois suspeitos abordados em Arapongas estão presos. A Polícia Civil tenta identificar o terceiro envolvido no crime.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550