Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná aceita pedido de cassação de Sérgio Moro
Imagem Ilustrativa | Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CBN Paraná

Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná aceita pedido de cassação de Sérgio Moro

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 15/12/2023 - 10:50

A Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná aceitou nessa quinta-feira (14) o pedido de cassação do mantadato do senador Sérgio Moro (União) e dos suplentes Luís Felipe Cunha e Ricardo Guerra. Para o órgão houve prática de abuso de poder econômico. O pedido de cassação da chapa de Sérgio Moro foi movido pelo PL e pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), em relação à campanha para as eleições de 2022 nas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJEs) por uso indevido de meios de comunicação social, caixa dois e abuso de poder econômico. Porém, no parecer dos procuradores Marcelo Godoy e Eloisa Helena Machado foram retiradas as acusações de utilização indevida de comunicação social e caixa dois. As informações são da CBN Curitiba.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (15):

CBN Maringá – Morre idoso que foi agredido e derrubado de ônibus pelo motorista em Mandaguari;

CBN Ponta Grossa – Jovem de 21 anos é assassinada dentro de casa em Ponta Grossa;

CBN Cascavel – Operação Querimônia combate o tráfico de drogas em Cascavel, no Paraná. Mais de 100 policiais civis participaram da ação;

CBN Londrina – Gaeco oferece em Londrina denúncia criminal contra dez pessoas investigadas no âmbito da Operação Falsa Impressão. Os denunciados podem responder a 67 crimes por emitirem R$ 7 milhões em notas no nome de laranjas, que vendiam para criminosos.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade