Procon multa TCCC por irregularidades como lotação
Foto: Aldemir de Moraes / PMM

CIdade

Procon multa TCCC por irregularidades como lotação

Cidade por Victor Simião em 04/05/2020 - 17:55

Outros problemas encontrados foram falta limpeza nos ônibus e número baixo de linhas disponíveis. A empresa espera parecer jurídico para se manifestar.

Informações atualizadas às 18h24

 

Após realizar fiscalização no terminal urbano, o Procon de Maringá multou a empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção em R$ 444 mil. A medida pode ser revertida, caso a TCCC corrija os problemas. A fiscalização ocorreu na tarde desta segunda-feira (04). 

Fiscais do Procon foram até o terminal e encontraram irregularidades como número baixo de linhas disponíveis, o que gera lotação; falta de higienização dos ônibus e falta de informações disponíveis sobre medidas para evitar o contágio de coronavírus. Foi o que disse o diretor do órgão, Geison Ferdinandi.

Segundo a Prefeitura, o fiscal da empresa que estava no terminal não quis receber a autuação. Em razão disso, servidores foram até a sede da TCCC.

A CBN entrou em contato com a direção da TCCC que informou que a empresa irá se manifestar após o departamento jurídico apresentar um parecer.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade